Termos e Condições de Uso

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Globo do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente com o pedido.
  • Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito.

A Globo do Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Globo do Brasil se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A Globo do Brasil, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Globo do Brasil não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Globo do Brasil Ind e Com de Produtos de Limpeza Ltda - CNPJ: 80.994.866/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade